O edital do concurso São Pedro da Cipa MT foi divulgado! A Prefeitura do município de São Pedro da Cipa, Estado do Mato Grosso, publicou edital de concurso público ofertando vagas para contratação de profissionais da carreira educacional visando a formação de cadastro reserva. O concurso está sendo organizado pela banca Império Assessoria e Concursos.
A remuneração será no valor de R$ 5.476,26 para todos os cargos ofertados. Os candidatos selecionados deverão cumprir uma jornada de trabalho de 30 horas semanais. Os candidatos inscritos serão submetidos às seguintes etapas de avaliação:
• Prova objetiva: de caráter eliminatório e classificatório;
• Prova de títulos: de caráter classificatório.
Cargos
Professor (CR)
A remuneração para esse cargo será de R$ 5.476,26
Professor de Educação Física (CR)
A remuneração para esse cargo será de R$ 5.476,26
Professor de Inglês (CR)
A remuneração para esse cargo será de R$ 5.476,26
Inscrições para o concurso São Pedro da Cipa MT
As inscrições devem ser realizadas entre os dias 14 a 25 de julho de 2025, exclusivamente através do site (https://portal.imperioconcursos.com.br/edital/ver/72).
A taxa de inscrição será no valor de R$ 80,00 para todos os cargos ofertados.
Provas do concurso São Pedro da Cipa MT
As provas do concurso serão aplicadas na cidade de São Pedro da Cipa, Estado do Mato Grosso. A aplicação das provas está prevista para ocorrer em 10 de agosto de 2025.
Para a realização da prova objetiva os candidatos deverão responder de 30 questões divididas entre as seguintes áreas do conhecimento: Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos sobre o Município e Conhecimentos Específicos.
O gabarito está previsto para ser publicado em 11 de agosto de 2025.
A prova de títulos será realizada considerando os títulos de formação acadêmica, os documentos devem ser entregues entre os dias 14 a 25 de julho de 2025. A pontuação para a prova de títulos será realizada da seguinte forma:

O resultado final do concurso e classificação estão previstos para serem publicados em 25 de agosto de 2025.