UFGD curso gratuito

UFGD oferece 50 vagas no curso gratuito de Pedagogia Online

A Faculdade de Educação a Distância da Universidade Federal da Grande Dourados (EAD/UFGD) está oferecendo mais uma oportunidade para quem quer se qualificar como professor na área de educação para surdos. Em parceria com o Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) serão abertas 50 vagas para Transferência Externa Facultativa no curso de Pedagogia Online.

O curso é gratuito, assim como a inscrição. Para concorrer às vagas, o candidato deverá se inscrever de forma presencial no polo da EAD/UFGD em Dourados, que fica na Rua Benjamim Constant, 685, Centro. As inscrições vão até dia 31 de outubro de 2018.

As 50 vagas são destinadas para pessoas que já estão fazendo algum curso de licenciatura ou que já se formaram como docente.

É necessário já ter feito pelo menos 8 das seguintes disciplinas: Libras 1, Libras 2, Libras 3, Libras 4, Língua Portuguesa escrita 1, Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) 1, Ciências Sociais e Educação, Estudos Surdos, Estudos Culturais, Filosofia e Educação, Língua Portuguesa Escrita 2, Concepções sobre Infância, Psicologia e Educação, História da Educação, Didática, TIC’s 2. Só serão aceitas as disciplinas concluídas e com carga equivalente ou maior a 60 horas de aula.

O edital completo contém a lista de documentos necessários para fazer a inscrição e para comprovar as disciplinas cursadas. Dúvidas podem ser tiradas com a professora Janete Nantes, pelo telefone 3410-2659 ou pelo e-mail [email protected]

EDITAL

Acesse o Edital Completo.

Fonteprogresso.com.br

UFGD oferece 50 vagas no curso gratuito de Pedagogia Online
Deixe seu voto!
Equipe Pedagogia para Concurso

Equipe Pedagogia para Concurso

Scroll Up